portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

13

MCMV é a opção mais acessível para financiamento, pois tem juros mais baixos e subsídio.

há 2 semanas

0

Ricardo Duque

imóvel guide usuário

Jessica.

Perguntador

há 2 semanas

Sou herdeira de um imóvel em partilha que ainda está no inventario e não é registrado em meu nome. Eu consigo financiar MCMV? E caso não, não possuo renda para SBPE, tem alguma outra opção?

Financiamento imobiliário

Respostas (13)

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 4.905

há 2 semanas

MCMV é a opção mais acessível para financiamento, pois tem juros mais baixos e subsídio.

Corretor de imóveis

Kf Consultoria Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 22

há 2 semanas

Para financiar MCMV depende de renda, e também de valor do imóvel.Caso não possua renda para financiar por SBPE existe uma outra opção que seria através de pró-cotista.

Corretor de imóveis

Herbert Muniz

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 253

há 2 semanas

Se não tem a renda os bancos não abrirâo linha de crédito, e quanto a MCMV vai depender do tipo de imóvel, valores se é novo etc.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.568

há 2 semanas

Verifique com um correspondente bancário mais próximo da sua casa ele vai conseguir te ajudar.

Corretor de imóveis

Purcino

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 2 semanas

Sim, pode-se juntar ate 3 CPF para o financiamento.

Corretor de imóveis sem foto

Itamar Teixeira

Corretor de imóveis

Respostas: 33

há 2 semanas

Sim, consegue.

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.201

há 2 semanas

Você deve apresentar a sua renda familiar Ou a renda de outro membro da sua família próximo como o pai mãe irmão ou cônjuge desde que as pessoas seja compatível com os critérios de renda exigidos os programas para financiar Imóveis pela minha casa na vida.

Corretor de imóveis

Gabriel Nunes

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 464

há 1 semana

Minha casa minha vida permite apenas 1 imóvel.Quando já tem imóvel, então não tem como.Ou compra a vista ou aumenta o valor de entrada pra diminuir a renda necessária.

Corretor de imóveis

Leonardo Rodrigues

Corretor de imóveis

Respostas: 41

há 1 semana

Sim, tente pelo SFH e SFI dos próprios bancos ! Faça diversas cotações e escolha a melhor / com melhores taxas !!

Faça uma nova pergunta: